Protocolos antiCOVID - Escola Eleva

Operacional

  • Ao longo do ano, nossos horários de entrada e saída podem ser alterados para aumentar a segurança de todos e a efetividade de protocolos. Fiquem sempre atentos aos comunicados;
  • Colaborem e respeitem rigorosamente os horários de entrada e saída;
  • Para reduzir aglomerações, a Enfermaria trabalhará em regime excepcional. Assim, para primeiros socorros, as equipes pedagógicas e de operações serão responsáveis pelo atendimento.

- Vale ressaltar que estas equipes prestarão apenas cuidados básicos. Então, nossa enfermaria continuará à disposição para atendê-los nos demais casos.


  • A lojinha de uniforme estará temporariamente fechada. As compras poderão ser feitas online e retiradas na escola, em dia e horário determinado e comunicado previamente.

Novos Horários

Original Store

O e-commerce sem custo de frete

Barra:  21 96757-5052

Botafogo: 21 99813-5051/99554‑0559


Castelinho

Lojas físicas com funcionamento seguindo as regras de ouro da prefeitura

Barra: Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222 Lojas 105 e 106 

Tel: 21 2496.6799 / prime@castelinho-uniformes.com.br

Botafogo: Rua Real Grandeza, nº 178 - Loja - Botafogo - RJ

Tel.: 21 2179-8289 / botafogo@castelinho-uniformes.com.br

Horário de Funcionamento: Seg a sex das 11h às 17h e Sábado das 10 às 15h. 



Novos ajustes nos acessos, horários e locais de entrada e saída:

    • Para entrada:

- Pais e responsáveis não poderão acessar a escola, exceto em casos autorizados;

- No acesso a pé, será realizado todo o protocolo de aferição de temperatura e higiene (mãos e sapatos), mantendo o distanciamento entre pessoas, conforme sinalização no chão;

- Contaremos com a colaboração dos responsáveis durante a entrada de carros para a apresentação de documentos de identificação, pois a utilização das máscaras irá dificultar o reconhecimento facial;

- Para o Infantil, pais e responsáveis poderão entrar nas unidades, mas com acesso limitado até certo ponto. A partir da demarcação delimitada pela Escola, nossos agentes serão responsáveis por encaminhá-los às respectivas salas de aula;

A entrada de carros será permitida após checagem de temperatura (de todos os integrantes do veículo) e responsáveis deverão permanecer dentro do veículo, sempre utilizando máscara.


    • Para saída:

- Mesmo após o horário das aulas, as crianças deverão permanecer em sala de aula até a chegada do responsável para saída.

- Os professores serão os responsáveis pela supervisão da ilha dentro de sala de aula. Contudo, os agentes serão responsáveis pelo encaminhamento na saída das crianças.


  • Fiquem atentos às sinalizações da escola. Com a divisão em ilhas, as turmas estão em novos locais, então a chegada a pé ou de carro poderá ocorrer em locais diferentes do anterior, bem como a rota dentro da escola.
    V
    eja abaixo os mapas de fluxo de entrada e saída das unidades Barra e Botafogo, assim como os novos locais de concentração para responsáveis.
Barra da Tijuca - Fluxo de entrada e saída
Barra da Tijuca - Concentração de responsáveis
Botafogo - Fluxo de entrada e saída - Educação Infantil
Botafogo - Fluxo de entrada e saída - Ensino Fundamental I
Botafogo - Fluxo de entrada e saída - Ensino Médio